O senador Marcos do Val (Podemos-ES) desistiu de renunciar o mandato depois de anunciar sua saída definitiva da política.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/02/02/interna_politica,1452365/silveira-preso-pela-pf-participou-do-plano-de-golpe-afirma-revista-veja.shtml
Para o senador, a decisão de renúncia aconteceu depois de um "momento de raiva" e por ter sido chamado de "traidor" por diversos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e por integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL).
"Foi aquele desabafo. Quando você está nervoso, você fala coisas. Como em qualquer discussão de casal, depois você se arrepende do que fala. Nunca fui político. Quando você entra aqui, tem hora que a gente fica com vontade de ir embora. Foi um desabafo na minha rede social. Quando disse isso, eu estava praticamente decidido mesmo a reunir a equipe e tomar a decisão. Naquela hora que eu postei, se fosse num horário comercial, eu teria saído. Mas, quando acordei, comecei a falar: “Se eu sair, não vou mostrar o resultado do meu trabalho”. Minha equipe me pediu para que eu ficasse ― disse em entrevista coletiva.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport...
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#senado #MarcosDoVal #denúncia #golpedeestado