PORTLAND, EUA — Escolha uma luta com os manifestantes na América hoje, e você pode estar em uma pancadaria.
Em 30 de janeiro, em resposta à proibição de viagem do presidente Trump por ordem executiva,
o segundo dia de protestos em Portland atraiu 600 pessoas para mostrar apoio aos refugiados e aqueles impedidos de entrar nos EUA de sete nações de maioria muçulmana.
Mas algumas pessoas não tão amigáveis com uma visão de mundo diferente decidiram parar o protesto, um grupo chamado "Crentes Bíblicos".
Grant Chisholm, um auto-ungido "pregador de rua" foi com três de seus companheiros de Bíblia expressar suas próprias preocupações no protesto.
Os manifestantes, no entanto, não exatamente apreciam a sua contribuição, e um deles mostrou com um soco bem na cara.
Grant disse que sentiu como se tivesse sido atingido na cabeça três vezes por algo metálico, e começou a vomitar enquanto outros lhe chutavam na cabeça.
No vídeo do incidente, não parece que foi dessa maneira. Como você pode ver, este é o momento em que os manifestantes invadem o terminal do aeroporto, onde os crentes da Bíblia encontram-se grandemente superados.
Veja com cuidado e você verá Grant Chisholm ser nocauteado. Num protesto pacífico, ninguém deve estar preocupado com a sua segurança. Mas, não era exatamente unilateral.
Os crentes bíblicos estavam causando bastante confusão, como este vídeo os mostra derrubando um dos protestantes no chão.
Há também este vídeo, que mostra uma troca aquecida, e bastante hilariante, entre Grant Chisholm e os manifestantes, pouco antes de ele ser socado.
A moral dessa história? Esses protestos podem não ser tão pacíficos como planejado, então talvez pense antes de interromper agressivamente um, ou, em breve você poderá levar um soco e ir ao chão.