CPMI do INSS ganha fôlego após operação da PF

O Antagonista 2025-11-14

Views 377

Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS, foi preso nesta quinta-feira, na nova fase da Operação Sem Desconto, sobre a farra dos descontos.

A medida foi determinada pelo ministro André Mendonça, do STF, por entender que Stefanutto poderia embaraçar as investigações em curso.

Além disso, conforme apurou O Antagonista, o empresário Maurício Camisotti apresentou informações em delação premiada que teriam comprometido o ex-presidente do INSS.

Também foram alvos da operação José Carlos Oliveira, ex-ministro do Trabalho e Previdência no governo Bolsonaro; o deputado federal Euclydes Petterson (Republicanos-MG) e o deputado estadual Edson Araújo (PSB-MA).

A PF foi às ruas para cumprir 63 mandados de busca e apreensão, 10 de prisão preventiva e diversas medidas cautelares em 15 estados.

Madeleine Lacsko, Dennys Xavier e Ricardo Kertzman comentam:

Papo Antagonista é o programa que explica e debate os principais acontecimentos do dia com análises críticas e aprofundadas sobre a política brasileira e seus bastidores.

Apresentado por Madeleine Lacsko, o programa traz contexto e opinião sobre os temas mais quentes da atualidade. Com foco em jornalismo, eleições e debate, é um espaço essencial para quem busca informação de qualidade.

🕕 Ao vivo de segunda a sexta-feira às 18h.

Não perca nenhum episódio! Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações.

#PapoAntagonista

Apoie o jornalismo Vigilante: 10% de desconto para audiência do Papo Antagonista:

https://bit.ly/papoantagonista

🎧Ouça O Antagonista nos principais aplicativos de áudio, como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, TuneIn Rádio e muito mais.

Siga O Antagonista no X:

https://x.com/o_antagonista

Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp.

Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais.

https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344

Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br

Share This Video


Download

  
Report form