Léo Índio e Jair Bolsonaro: o debate sobre prisão preventiva

O Antagonista 2025-06-30

Views 2

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou a prisão preventiva de Léo Índio, primo de Carlos Bolsonaro. Moraes atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República.
Léo Índio, que está na Argentina, é réu por tentativa de golpe de Estado.

Ele responde a uma ação penal por envolvimento no 8 de janeiro e teve seu passaporte apreendido.

No mês passado, Moraes também consultou a PGR sobre notícia-crime que pede prisão de Bolsonaro.

A notícia-crime é assinada pela vereadora Liana Cristina, do PT de Recife, e por Victor Fialho Pedrosa, servidor comissionado de seu gabinete.

Eles mencionam a manifestação bolsonarista de 16 de março, em Copacabana, e afirmam que o ex-presidente “consumou o crime de obstrução à ação penal em curso, ao divulgar [...] um vídeo convocando a população para participar de manifestações contra o sistema judiciário brasileiro".

Felipe Moura Brasil e Duda Teixeira comentam:

🎙️ Papo Antagonista é o programa que explica e debate os principais acontecimentos do dia com análises críticas e aprofundadas sobre a política brasileira e seus bastidores.

Apresentado por Felipe Moura Brasil, o programa traz contexto e opinião sobre os temas mais quentes da atualidade. Com foco em jornalismo, eleições e debate, é um espaço essencial para quem busca informação de qualidade.

🕕 Ao vivo de segunda a sexta-feira às 18h.

Não perca nenhum episódio! Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações.

#PapoAntagonista

Chegou o plano para quem é Antagonista de carteirinha. 2 anos de assinatura do combo O Antagonista e Crusoé com um super desconto de 30% adicional* utilizando o voucher 10A-PROMO30.

Use o cupom 10A-PROMO30 e assine agora:

papo-antagonista (https://bit.ly/promo-2anos-papo)

(*) desconto de 30% aplicado sobre os valores promocionais vigentes do Combo anual. Promoções não cumulativas com outras campanhas vigentes. Promoção limitada às primeiras 500 assinaturas.

Share This Video


Download

  
Report form