José Luiz Datena, apresentador de TV e candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, protagonizou um momento emocionante durante uma sabatina da Folha/UOL na manhã desta sexta-feira (13/9).
O apresentador chegou a chorar enquanto falava sobre o possível fracasso de sua candidatura, após a divulgação dos resultados de uma nova pesquisa do Datafolha.
A pesquisa revelou que Datena viu suas intenções de voto caírem de 7% para 6% em apenas uma semana. O apresentador não escondeu o abatimento ao dizer: "Eu tentei, eu realmente tentei. Mas até agora não consegui, p***a, o que eu posso fazer?" Com lágrimas nos olhos, ele falou sobre a dificuldade de realizar seu sonho de "servir o povo", algo que ele disse que pode nunca conseguir cumprir.
A sabatina tomou um rumo emocional quando Datena retirou os fones de ouvido e se levantou antes mesmo que os jornalistas pudessem se despedir adequadamente.
O apresentador também expressou gratidão pela experiência, mencionando que a campanha política lhe permitiu estar mais próximo das pessoas e compreender de perto a dor que muitos enfrentam.
"A dor do povo é muito pior do que eu imaginava", concluiu Datena.
Créditos: Jornal Estado de Minas
=================================================
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/@correio.braziliense
Siga o Correio Braziliense nas redes sociais:
Instagram - https://www.instagram.com/correio.braziliense/
Twitter - https://twitter.com/correio
Facebook - https://www.facebook.com/correiobraziliense/
=================================================