Depois de uma pausa rápida, a maratona da Fórmula 1 2024 pré-férias volta neste final de semana, com o GP da Hungria, em Hungaroring, mais uma pista clássica e que exige bastante do downforce dos carros. É esperado, portanto, que as atenções estejam voltadas para a Ferrari, mas quem chega precisando mostrar se realmente voltou para o jogo é a Mercedes.
A equipe de Brackley viu a vitória do GP da Áustria cair no colo após a batida entre Max Verstappen e Lando Norris, só que a performance no GP da Inglaterra mostrou que houve, sim, um progresso muito significativo no W15. Lewis Hamilton ditou a festa caseira, mas será que há fôlego para mais em 2024?
Enquanto isso, McLaren, claramente com um carro melhor que o da Red Bull, ainda teima em não vencer. Terá mais uma oportunidade na Hungria, ainda mais com a iminência da troca de motor de Verstappen, que pode vir já em Budapeste.
Tudo isso e muito mais no WGP desta quinta-feira (18), que ainda teve a despedida de Kevin Magnussen da Haas. Luana Marino comanda, com comentários de Evelyn Guimarães, Juliana Tesser e Carol Vergilio.
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2024 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/