Gabriel Casagrande é bicampeão da Stock Car em 2023. A 21ª colocação na corrida 2 foi o suficiente para o piloto da A. Mattheis Vogel levar o título para a casa.
A vitória neste domingo (17) em Interlagos ficou com Felipe Massa. Marcos Gomes e Rubens Barrichello completam o pódio.
Só Serra poderia tirar o título de Casagrande. O tricampeão da Eurofarma-RC tem de vencer e o piloto da A. Mattheis Vogel chegar de 17º para baixo. A pole-position era de Átila Abreu, com César Ramos ao seu lado.
Na largada, Dudu Barrichello se enroscou com Lucas Foresti e Gianluca Petecof, fim de prova para o piloto da Full Time Sports. Cacá Bueno e Guilherme Salas também se tocaram no S do Senna. Primeira volta bastante confusa em Interlagos.
Gabriel tinha problemas e caiu para a 20ª colocação em Interlagos. Serra, neste momento, era o quinto colocado. Allam Khodair perdeu o controle do carro e rodou bem na frente do #83. Situação tensa na corrida neste momento.
Com cinco minutos para o fim, safety-car acionado. Massa aproveitou a entrada do carro de segurança, fez sua parada nos boxes e reassumiu a liderança da corrida.
A vitória na corrida 2 era do piloto da Lubrax Podium, com Marcos Gomes em segundo e Barrichello em terceiro. Assim, bastou a Casagrande ficar com a 21ª colocação e levar para casa o bicampeonato da Stock Car em 2023.
Compartilhe este vídeo STOCK CAR coroa consistente Casagrande em ano marcado por EQUILÍBRIO | GP às 10: https://youtu.be/TSNlpSxE-YA
Inscreva-se no @GrandePremio1 e no @GrandePremioES , nosso canal em espanhol.
Notícias da F1 https://www.grandepremio.com.br/f1/
Ouça os podcasts do GRANDE PRÊMIO no Spotify: https://open.spotify.com/show/5OBbp8MzxQymoyneX4IviF
Twitter | Facebook | TikTok | Instagram @grandepremio
#stock #stockcar #stockcar2023 #gasolinapodium