O GP dos Estados Unidos marcou mais um pódio para Lando Norris na reta final da temporada 2023. Após liderar boa parte da prova, o piloto da McLaren acabou na segunda posição após a desclassificação de Lewis Hamilton por irregularidades no carro, novamente não sendo páreo para a força de Max Verstappen e da Red Bull.
Depois da corrida, o britânico acredita que o domingo em Austin foi um bom dia para a equipe, mas que as chances reais de vitória da McLaren acabaram por esse ano e não foram aproveitadas.
Na visão do britânico, as pistas que ainda restam no calendário não são as melhores para o carro laranja, e isso deve dificultar os planos para um nova tentativa de vencer.
“Se eu acho que nossas melhores chances se foram? Diria que sim. Acho que o Catar era nossa melhor oportunidade de vencer uma corrida e não aproveitamos. Acredito que não há um circuito de alta velocidade, como Suzuka ou Catar, onde mostramos mais força”, afirmou Norris.
Lando tem razão em conter as expectativas, mas talvez o cenário seja menos problemático. E esse é o ponto de análise de Evelyn Guimarães no vídeo de hoje.
Notícias da F1 https://www.grandepremio.com.br/f1/
Ouça os podcasts do GRANDE PRÊMIO no Spotify: https://open.spotify.com/show/5OBbp8MzxQymoyneX4IviF
Twitter | Facebook | TikTok | Instagram @grandepremio