Já começou a contagem regressiva para o GP de São Paulo da Fórmula 1 2023! Na quarta-feira, o prefeito da cidade, Ricardo Nunes, e o promotor da corrida, Ricardo Adler, realizaram uma coletiva de imprensa para falar sobre os últimos preparativos para receber a categoria elite do automobilismo mundial, e a expectativa é alta.
Para a edição deste ano, projeta-se um movimento financeiro de mais de R$ 1,37 bilhão, superando o valor de 2022. Há também algumas promessas, como aumento de contingente policial e também a manutenção do canal de apoio às vítimas de assédio — que estreou no ano passado, mas nem todas que foram ao autódromo tiveram conhecimento da iniciativa.
É fim de semana de corrida sprint também, e nem mesmo o título antecipado de Max Verstappen é capaz de tirar a importância do GP de São Paulo, na visão de Adler, pois “cada corrida é como uma Copa do Mundo” — e por falar nela, é Marta quem dará a bandeirada!
Tudo isso em pauta no WGP desta quinta-feira (26), o programa que é comandado pelas jornalistas do GRANDE PRÊMIO. E só lembrando que, antes, tem GP da Cidade do México!
Luana Marino comanda a atração, com comentários de Ana Paula Cerveira e Carol Vergilio, que também assina a produção. Assista!