Durante o programa Alterosa Esporte desta quinta-feira (31), Fael Lima comentou sobre o efeito suspensivo conseguido pelo Atlético que fez com que Guilherme Arana ficasse apto para atuar na partida contra o Athletico Paranaense válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: https://noataque.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/time/atletico-mg/noticia/2023/08/31/atletico-consegue-efeito-suspensivo-e-arana-enfrentara-o-furacao/
Nessa terça-feira (29/8), o STJD puniu o atleta por dois jogos por ter acertado uma cotovelada em um adversário na reta final do empate entre Goiás e Atlético (0 a 0), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, no dia 17 de julho.
Ele foi expulso da partida pela ação violenta. Dias depois, o jogador do Galo cumpriu suspensão automática na derrota alvinegra para o Grêmio (1 a 0), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Assim, restará mais uma partida.
A procuradoria do STJD denunciou Guilherme Arana com base em artigo de “agressão física”. A defesa do Atlético, de toda forma, conseguiu desqualificação para “ato de hostilidade”.
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
#alterosaesporte #atlético #arana