Em entrevista exclusiva ao No Ataque, o ex-atacante Jô detalhou o clima no vestiário do Atlético no intervalo da final da Copa Libertadores de 2013, há exatos dez anos. Artilheiro daquela edição, com sete gols, o ex-jogador também falou sobre a postura do técnico Cuca na oportunidade.
Leia mais: https://noataque.com.br/mg/futebol/libertadores-da-america/time/atletico-mg/noticia/2023/07/24/atletico-jo-revela-o-que-disse-cuca-no-intervalo-da-final-da-libertadores/
No Paraguai, o Atlético havia perdido o jogo de ida para o Olimpia por 2 a 0. O resultado obrigava o time mineiro a reverter o placar no Mineirão, em Belo Horizonte. O primeiro tempo foi marcado por uma partida tensa, sem grandes chances de gol. No intervalo, de acordo com Jô, o clima era de ansiedade.
“Primeiro, o Cuca pediu calma porque estávamos nervosos. Estando em uma final, precisando reverter o resultado de 2 a 0, ficamos ansiosos para marcar o primeiro gol logo. Passava o tempo e não estávamos conseguindo. O Cuca pediu calma, falou que o jogo tinha 90 minutos, para a gente fazer aquilo que vinha sendo treinado”, relembrou ao No Ataque.
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
#Atlético #Jô #Galo #Libertadores