Tiago Leifert opinou sobre a morte Gabriela Anelli, de 23 anos, que faleceu nesta segunda-feira (10/7) após ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço durante confronto de torcidas organizadas antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo no sábado (8/7). Primeiramente, o jornalista “culpou” a vítima, mas, após ser criticado, ele assumiu o erro e se desculpou.
Leia mais: https://noataque.com.br/sp/futebol/brasileirao-serie-a/time/palmeiras/noticia/2023/07/10/leifert-culpa-vitima-de-palmeiras-x-flamengo-e-criticado-e-se-desculpa/
“Eu queria pedir desculpa por um erro que cometi hoje. Um erro de informação. Eu tinha dito que a torcedora que foi assassinada estava no confronto do portão A, que aconteceu durante o jogo. Agora, a gente sabe que não porque tivemos acesso ao BO. Ela estava próxima ao portão D e voou uma garrafa da organizada do Flamengo, que atingiu ela no pescoço. Peço desculpas. Ela não estava no confronto do A, que foi durante o jogo. Ela já tinha sido atingida antes do início do jogo”
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#tiagoleifert #palmeiras #flamengo