Após ser criticado pelo ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) lamentou a postura do antigo aliado. Em entrevista coleitva na Alesp, Bolsonaro disse que facilitou a mudança de Weintraub para os Estados Unidos e criticou o baixo nível das suas declarações.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/06/23/interna_politica,1511288/stf-zanin-tomara-posse-apos-o-recesso-do-poder-judiciario.shtml
Weintraub chamou Jair Bolsonaro de 'cafetão' por pedir doações em Pix para pagar as multas que recebeu por não usar máscara durante o período de obrigatoriedade da pandemia. Por meio do Twitter, Weintraub, que foi nomeado ministro por Bolsonaro em 2019, também chamou os apoiadores do ex-presidente de 'tchutchucas do centrão'.
Recentemente, Bolsonaro foi multado em R$ 377 mil pela Justiça de São Paulo por desrespeitar a lei estadual de São Paulo ao não utilizar máscaras de proteção facial no dia 7 de Setembro na avenida Paulista em 2021, durante a pandemia de COVID-19.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#AbrahamWeintraub #Bolsonaro #Política