Durante uma entrevista na manhã desta quarta-feira (21/6), o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) comparou as indicações de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) feitas por ele e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao indicar o 'terrivelmente evangélico' André Mendonça, Bolsonaro afirma que foi muito criticado.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/06/21/interna_politica,1510271/genial-quaest-indicacao-de-zanin-e-aprovada-por-55-e-desaprovado-por-23.shtml
A indicação do advogado Cristiano Zanin STF é aprovada por 55%, segundo pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (21/6). De acordo com o levantamento, 23% dos entrevistados desaprovam a indicação de Zanin e 22% não souberam responder.
A aprovação de Zanin caiu em comparação à pesquisa realizada em abril deste ano, em que o advogado tinha 60% de aprovação. A taxa de rejeição se manteve a mesma. À época, 17% dos entrevistados não sabiam responder.
A pesquisa também comparou a aprovação da indicação de Zanin entre os eleitores de Jair Bolsonaro e Lula. 78% dos entrevistados que votaram no ex-presidente no segundo turno desaprovam a indicação de Zanin; 5% aprovam e 17% não souberam responder.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#Zanin #Bolsonaro #STF