Durante a sessão desta terça-feira (20/6) da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos golpistas de 8 de janeiro, o senador Marcos do Val (Podemos-ES) acusou o ministro da Justiça Flávio Dino de usar a Polícia Federal de forma política. O senador, que recentemente foi o alvo de uma operação da PF, ainda disse que Dino usou a polícia do Maranhão para monitorar opositores quando era governador do estado.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/06/19/interna_politica,1509523/operacao-quase-terminou-em-divorcio-revela-marcos-do-val.shtml
O casamento do senador Marcos do Val quase chegou ao fim no dia da operação da Polícia Federal que realizou busca e apreensão em endereços do parlamentar em Brasília e no Espírito Santo, segundo ele próprio relatou no plenário do Senado.
"Naquele dia, no meu aniversário, minha esposa saiu de casa. Ela pediu divórcio na quinta-feira. Eu falei: 'Bru, você não vai me deixar neste momento, que aí você vai estar dando a vitória para essas pessoas que têm o mal como prioridade, que tem prazer de ver o sofrimento alheio'", afirmou o político nesta segunda-feira (19/6).
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
#CPMI #MarcosDoVal #FlávioDino