Pelo menos 12 pessoas morreram e outras cinco continuam desaparecidas após a passagem de um ciclone extratropical no Rio Grande do Sul, enquanto milhares de pessoas tiveram que ser transferidas para abrigos, informaram, neste domingo (18), as autoridades locais.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2023/06/18/interna_internacional,1508841/ciclone-deixa-12-mortos-e-5-desaparecidos-no-sul-do-brasil.shtml
"Sobe para 12 o número de vítimas fatais, e ainda seguem as buscas a cinco desaparecidos", tuitou a Defesa Civil do Rio Grande do Sul.
Mais cedo, o órgão havia informado que eram 11 mortos e dez desaparecidos. Agora, informou que o corpo de um homem foi encontrado no município de Caraá e que outras cinco pessoas desta mesma localidade que constavam como desaparecidas foram encontradas com vida, reduzindo o número pela metade.
Além disso, segundo a Defesa Civil, 3.713 pessoas estão desabrigadas e 697 foram desalojadas de zonas de risco pela passagem do ciclone entre quinta e sexta-feira.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:
/ @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#RS #Sul #Brasil #ciclone