Durante congresso nos Estados Unidos, um homem invadiu a palestra de um médico e o agrediu com tapas no rosto. O agressor alegou que o profissional de saúde teria abusado sexualmente de sua esposa.
Nas imagens gravadas, o homem dá socos no médico ginecologista William Burke, e diz que, caso estivesse no Brasil, ele o mataria. Embora as imagens tenham sido registradas em 20 de maio, só viralizaram agora.
"Esse filho da p*** assediou sexualmente minha mulher há sete anos", diz o homem.
O homem alega que o suposto assédio teria ocorrido em Nova York. Burke é diretor de ginecologia oncológica do Stony Brook University Cancer Center, em Long Island, no estado americano.
"Isso é para todos os homens que gostam de assediar sexualmente mulheres. Seja a porra de um homem. Se aqui fosse o Brasil eu te matava. Sorte sua que isso é os Estados Unidos", ameaça. "Estou aguardando sete anos por isso. Minha mulher está sofrendo porque você é um predador. Você sabe o que você fez. Você tocou minha mulher", completa.
Após a agressão, a segurança do evento foi acionada e o agressor deixou o salão da palestra. Em um vídeo subsequente, gravado do lado de fora, é possível observar uma discussão entre o agressor e um segurança. "Não quero apresentar queixas. Se você quer queixas, apresente contra mim", diz. #terranoticias
Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Terra ▸ https://www.terra.com.br
-------------
Siga o Terra nas redes sociais
Facebook▸ https://www.facebook.com/terrabrasil
Instagram ▸ http://instagram.com/terrabrasil
Twitter ▸ https://twitter.com/terra
TikTok ▸ https://www.tiktok.com/@terrabrasil
Pinterest ▸ https://br.pinterest.com/terrabrasil