No Alterosa Esporte desta quinta-feira (25/5), a bancada democrática trouxe à tona as recordações de momentos inusitados protagonizados por treinadores e ex-treinadores dos clubes mineiros. Em uma animada discussão, cada integrante destacou uma escalação "louca" utilizada por técnicos em partidas passadas. Hugão, representante do Cruzeiro, recordou o dia em que Adilson Batista surpreendeu ao colocar em campo quatro volantes na equipe celeste.
Leia mais: https://noataque.com.br/mg/futebol/brasileirao-serie-a/time/cruzeiro/noticia/2023/05/19/cruzeiro-pode-igualar-marca-de-vitorias-no-inicio-do-brasileiro/
No retorno à elite nacional depois de três temporadas na Segundona, o Cruzeiro venceu Grêmio, Bragantino, Santos e América-MG nas seis rodadas iniciais do Brasileiro. O time do técnico Pepa foi derrotado por Corinthians e Fluminense. Os bons resultados deixaram a Raposa na quarta colocação, com 12 pontos.
A marca do Cruzeiro em 2023 é idêntica à do Palmeiras. Em 2014, o Alviverde retornou à Primeira Divisão com quatro vitórias nas seis primeiras partidas – e também amargou duas derrotas na série. Na sétima rodada, a equipe paulista acabou superada pela Chapecoense e não atingiu o recorde do Ceará.
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#Cruzeiro #Pepa #Ronaldo