O senador Sergio Moro (União-PR) disse que o país "vive uma fase de ódio". Ao lado do deputado cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) na Marcha Para Jesus, que ocorre na região central de Curitiba, no Paraná, neste sábado (20/5), o parlamentar pediu "orações" para Brasília.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/05/20/interna_politica,1496412/ao-lado-de-dallagnol-moro-diz-que-pais-vive-uma-fase-de-odio.shtml
Ao iniciar seu discurso, Moro disse que não era um evento para falar sobre política, mas em seguida citou a cassação do mandato de Deltan Dallagnol pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última terça-feira (16/5).
"Hoje não é um dia de falar de política, hoje é um dia para se consagrar a Jesus, a Deus. Eu não sou um profundo entendendor da biblía, mas uma coisa eu sei que aprendi na bíblia: que acima de tudo tem o amor. O amor a Deus, e o amor ao próximo. É o mandamento principal e acho que este país, infelizmente, neste momento, vive uma fase de ódio no coração. Eu queria pedir, encarecidamente, orações para que nós possamos afastar esses maus sentimentos dos corações e das mentes das pessoas, principalmente em Brasília e que para nós, possamos seguir adiante", disse Moro.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#sergiomoro #dallagnol #curitiba