No último episódio do Alterosa Esporte Podcast, Huão afirmou que Rogério Ceni teve uma parcela em sua demissão do Cruzeiro, em 2019, após embate com os jogadores. "Um treinador não pode dar as costas para seu elenco, em um debate, como o Rogério fez aquele dia (no vestiário)", lembrou o representante celeste.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/04/22/noticia_cruzeiro,3968068/ceni-volta-a-comentar-passagem-no-cruzeiro-e-alerta-nao-recebi-1-centavo.shtml
No Cruzeiro, Rogério Ceni enfrentou problemas com o grupo de jogadores. Ele chegou ao clube em agosto de 2019 e, pouco mais de um mês depois, acabou demitido. Foram apenas oito jogos e duas vitórias, deixando o clube na 16ª posição do Brasileirão. A Raposa acabou rebaixada naquele ano.
Durante o trabalho no Cruzeiro, Ceni esteve em atrito com medalhões, casos do lateral-direito Edilson, do zagueiro Dedé e do meia Thiago Neves. A diretoria optou por bancar os atletas e acabou demitindo o técnico, que retornou ao Fortaleza e obteve a nona posição no Brasileiro.
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#Cruzeiro #RogérioCeni #AlterosaEsporte #treinador