No podcast Fala AE dessa semana, Hugão afirmou os atleticanos devem torcer para a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Cruzeiro dar certo juridicamente, pois possibilita que outras sejam viáveis no Brasil. Hugão ainda avalia de forma positiva o trabalho da gestão de Ronaldo Fenômeno e lembrou aos torcedores diversas dificuldades imposta ao clube por causa de ex-dirigentes.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2023/04/10/noticia_atletico_mg,3992381/saf-do-atletico-o-que-mecenas-dizem-sobre-negociacoes.shtml
O clima entre os mecenas do Atlético era de festa nesse domingo (9/4), após o clube conquistar o tetracampeonato mineiro. Ainda assim, Rafael Menin e Ricardo Guimarães, membros dos 4 R's, atualizaram as negociações pela venda da SAF.
Filho de Rubens - outro mecenas alvinegro - Rafael foi mais sucinto, mas voltou a destacar como o Atlético trabalha para que o conselho do clube tenha poder junto ao novo parceiro. "O processo está caminhando. Não é um processo fácil, procuramos fazer o projeto diferente dos outros, com um valor muito mais alto, em um modelo no qual o Conselho do Atlético tem mais força e autonomia", disse, em entrevista exclusiva ao Superesportes.
Anteriormente, o investidor já havia dito que a ideia é deixar o Alvinegro com aproximadamente 40% das ações, o que seria diferente dos modelos já existentes no Brasil. Ricardo Guimarães, por sua vez, mostrou otimismo com as negociações, além de voltar a projetar o prazo de dois meses para que o Conselho aprove a proposta.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:
/ @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#alterosaesporte #cruzeiro #atlético #SAF