O técnico Vagner Mancini explicou por que não deu entrevista após a final do Campeonato Mineiro, nesse domingo (9/4). O comandante tomou cartão vermelho direto na reta final da partida contra o Atlético depois de reclamar da arbitragem. No regulamento geral de competições da CBF, o treinador expulso não pode conceder coletiva.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2023/04/10/noticia_america_mg,3992413/america-mancini-explica-por-que-nao-deu-entrevista-apos-final-do-mineiro.shtml
"Eu não fui pra coletiva porque no regulamento geral de competições da CBF o treinador quando é expulso não pode dar entrevista após a partida. Eu não fugi de nenhuma responsabilidade. Nós entendemos que eu estava impedido de falar. Esse foi um caso isolado", disse Mancini.
O técnico foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo, ao reclamar de possível pênalti em Henrique Almeida. Irritado com o árbitro, Mancini levou o vermelho direto. Com revisão do VAR, a penalidade foi assinalada e desperdiçada por Wellington Paulista.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:
/ @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#américa #coelho #atlético #campeonatomineiro