Ao anunciar a saída do Cruzeiro neste domingo (19/3), o técnico uruguaio Paulo Pezzolano chorou ao abordar a família e também o clube. A decisão foi anunciada após derrota por 2 a 1 para o América, no Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2023/03/19/noticia_cruzeiro,3991018/pezzolano-chora-em-despedida-do-cruzeiro.shtml
"Eu quero um descanso até julho, tenho filhos na escola, tenho amigos, e quero aproveitar um pouco eles. Faz seis anos que sou treinador, não tive descanso, não descansei um mês. Como vivo, fica pesado. Hoje quero aproveitar um pouco eles, levar na escola, buscá-los", disse Pezzolano, emocionado, em entrevista coletiva.
"Mas prometo que no Brasil, hoje, o torcedor do Cruzeiro não merece que eu chegue a nenhuma equipe do Brasil hoje. Depois, num futuro, nunca se sabe. A equipe que seja, tenho que escolher o melhor para minha carreira, minha família, para meus filhos. Hoje quero que terminem a escola aqui em BH e estar junto da minha família, nada além disso", completou.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
#pezzolano #cruzeiro #campeonatomineiro