O suposto líder de uma facção criminosa, em Jussara, morreu em confronto com policiais militares nesta manhã de quinta-feira (2). Segundo a corporação, os agentes tentaram abordar o homem suspeito de tráfico de drogas na BR-070, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo.
Contudo, os policiais do 32o Batalhão da Polícia Militar (BPM) revidaram e o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital local, mas não resistiu.
Após o confronto, os agentes apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições utilizadas; 174 gramas de cocaína; 600 gramas de maconha; e uma balança de precisão. O homem também estava com R$ 758 em dinheiro.
A PM não informou em qual veículo estava o suspeito. Disse, contudo, que ele possuía passagens por tráfico de drogas e associação criminosa.
Além disso, a corporação divulgou um vídeo, que o próprio homem publicou em uma rede social, em que aparece atirando com uma arma de fogo. O Mais Goiás tentou mais detalhes com a assessoria da PM, mas não teve retorno até o fechamento.
Da redação do Mais Goiás | Imagens cedidas pela Polícia Militar menos