O DJ Alok provou que carnaval também é lugar para música eletrônica, por meio do show no festival ‘We love carnaval’, na madrugada desta quarta-feira (22/2), em Belo Horizonte. O artista agitou o público com remix de sucesso de funk, canções autorais e batidas eletrônicas.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2023/02/22/interna_cultura,1460715/dj-alok-faz-rave-em-bh-e-defende-musica-eletronica-no-carnaval.shtml
Em entrevista ao Estado de Minas, ele revelou que seleciona faixas e remix exclusivos para agradar os foliões. “Eu faço releituras de músicas que estão bombando no momento e músicas clássicas do carnaval para fazer essa conectividade com esse momento. São sets que eu só vou fazer agora. É bem pontual”, contou.
Para ele, o público está disposto a curtir batidas eletrônicas na folia. “Eu acho que o carnaval é o momento em que as pessoas estão com a mente aberta para a música, a qualidade como um todo”, disse. O artista completa que o gênero musical “acaba trazendo essa dinâmica de diversificação para o carnaval”.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#carnaval2023 #bh #folia #músicaeletronica