No Instagram, a mulher que expôs a traição decidiu gravar um vídeo diante da proporção que o caso tomou. "Nunca imaginei (....) que minha vida seria julgada num tribunal enorme desse!”, escreveu. "Não me orgulho do que fiz, mas não desejo a ninguém, nem a quem está me julgando o que estou sentindo e passando, pois no fim, quem precisa estar aqui para os meus filhos, sou eu!".
No relato, a mulher explica que a amante passou o número de telefone ao marido ("ex-marido, hoje", ela diz) enquanto ela cuidava do bebê do casal. "No momento que eu virei as costas, ela passou o número dela".
A partir daí, os dois passaram a se encontrar na própria loja. "Ela pedia para ir ao banheiro para se encontrar com ele", acrescentou. "É horrível você passar por uma situação dessa".
Sobre sua ida até a loja, a mulher justificou que não achou justo a amante seguir trabalhando no local e, segundo ela, "continuar procurando homem casado".
"Tive que ir lá mostrar tudo", afirmou. "Pode ser que eu esteja errada, porque sou humana, mas sou só uma mãe com três filhos, que trabalha o dia todo, que abre mão de cuidar de mim para comprar coisas para casa, e me deparar com esse cara me apunhalando pelas costas, com a conivência de uma pessoa que sabia que ele era casado (...) essa pessoa conheceu minha família, gente, que horror", completou, dizendo ainda que está com dificuldades de dormir e que tudo o que gostaria era de recomeçar.
Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Terra ▸ https://www.terra.com.br
-------------
Siga o Terra nas redes sociais
Facebook▸ https://www.facebook.com/terrabrasil
Instagram ▸ http://instagram.com/terrabrasil
Twitter ▸ https://twitter.com/terra
TikTok ▸ https://www.tiktok.com/@terrabrasil
Pinterest ▸ https://br.pinterest.com/terrabrasil