O humorista Gustavo Mendes assumiu nesta terça-feira (17/01), ter se equivocado ao afirmar ter sido vítima de uma tentativa de assalto no dia 5 de janeiro na Avenida Independência, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.
C´redito: Reprodução/Redes sociais
Leia mais: https://www.uai.com.br/app/entretenimento/famosos/2023/01/17/not-famosos,315699/gustavo-mendes-admite-equivoco-em-denuncia-de-assalto-em-juiz-de-fora.shtml
A denúncia foi feita por ele através de vídeo nas redes sociais após ter sido agredido com pedradas na cabeça no início deste mês. A Polícia Civil abriu uma investigação e identificou que a violência não havia sido motivada pelo crime dito pelo piadista que ficou famoso através das imitações da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), mas sim por uma briga.
"O inquérito da polícia civil parece que está concluído, eu não tenho certeza, eu venho aqui esclarecer para vocês o que aconteceu. Primeiro, eu preciso lembrar para vocês que eu tomei duas pedradas na cabeça bem fortes. Não aconteceu o pior, mas foram [pedradas] dadas para matar [de acordo com a análise de imagens de câmeras pela polícia]. E quando você leva uma pancada na cabeça, você não lembra o que aconteceu", explicou.
Na sequência, Gustavo explicou, mais uma vez, as acusações de mentir sobre tentativa de assalto. O comediante conta que saiu de um bar por volta das 4h da manhã após madrugada de bebedeira e revelou ter se negado a dar dinheiro a uma pedinte e ela chamou seu companheiro para tirar satisfação.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#juizdefora #minasgerais #políciamilitar #humorista