O acampamento de bolsonaristas que estava concentrado na Avenida Raja Gabaglia, em frente à sede da 4ª Região Militar, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi desmontado nesta sexta-feira (06/01). Os manifestantes tentaram impedir a ação da guarda municipal segurando as barracas e ofendendo os agentes.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/06/interna_politica,1441515/voces-trairam-a-patria-chora-bolsonarista-para-militares-na-raja.shtml
Em lágrimas, um dos bolsonaristas afirma que confiou no Exército e que não está “acreditando no que está acontecendo”. “O diabo vai pegar vocês, vocês não estão entendendo a gravidade. Não estou acreditando nisso”, esbraveja.
Em seguida, mais um caso de agressão a profissionais da imprensa foi registrado. Os manifestantes se irritaram com a cobertura dos jornalistas sobre a retirada do acampamento bolsonarista e partiram para agressão física. Entre socos e chutes, os profissionais foram impedidos de trabalhar, e a Guarda Municipal precisou intervir.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#ForçasArmadas #Bolsonaro #RajaGabaglia #BeloHorizonte #Lula