O governador Romeu Zema (Novo) agradeceu ao vice-presidente eleito, Geraldo Alkimin, pela realização do leilão para oncessão do Metrô da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Metrô-BH) realizado nesta quinta-feira (22/12) na sede da B3 em São Paulo. A Comporte Participações S/A apresentou lance único no valor de R$25.755.111.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/12/22/interna_politica,1436443/zema-agradece-a-alckmin-por-permitir-o-prosseguimento-do-leilao-do-metro-bh.shtml
Zema afirmou que as privatizações são a marca de seu primeiro mandato. "Há quatro anos,quando ganhei a primeira eleição, nunca poderia imaginar que viria tantas vezes à B3, se não me engano é a sexta vez que estou aqui com projetos que vão mudar por completo a fisionomia de Minas Gerais", disse em referência às privatizações do Rodoanel e do Metrô-BH. De acordo com o governador, as privatizaçôes melhorarão o "trânsito e a morosidade" no estado.
"Há quatro anos, escutei que estava assumindo o comando de um Titanic, mas tudo com trabalho determinação e boa equipe é viável", afirmou. O governador afirmou que pensou que o leilão não seria realizado. "Falei a Marcato que cheguei a pensar que tudo ia dar errado. Gratidão e satisfação ao vice-presidente eleito que disse que iria resolver a questão", afirmou Zema. Ele disse ainda que encerra o primeiro mandato com chave de ouro.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#zema #metrô #bh #alckmin