A última missão de Tite frente à Seleção Brasileira não teve o final esperado pelo treinador. A eliminação do Brasil nesta sexta-feira (9/12) para a Croácia, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa do Mundo, marca o fim da 'Era Tite' após seis anos do técnico no comando da Canarinho.
No Alterosa Esporte desta segunda-feira (12/12), Toledo não perdou a postura de Tite e reponsabilizou o treinador pela eliminação precoce na Copa do Mundo 20222, no Catar.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/copa-do-mundo/catar/2022/12/09/catar-2022,3983169/eliminacao-da-copa-marca-ultimo-jogo-da-era-tite-na-selecao-brasileira.shtml
Tite já havia deixado claro que não continuaria na Seleção, mesmo com a conquista do hexacampeonato. Anunciado em 2016 no cargo, o técnico conquistou um título da Copa América, em 2019, com a Seleção.
Mesmo com as eliminações da Copa de 2018 e de 2022, Tite acumula bons números em sua passagem. No total, foram 81 jogos, 60 vitórias e apenas cinco derrotas. O ataque brasileiro marcou 174 gols na Era Tite e sofreu 29.
Antes da Copa do Mundo, Tite declarou que não pretende assumir nenhuma equipe em 2023 e quer dar atenção à família após deixar a Seleção.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
#AlterosaEsporte #CopadoMundo #SeleçãoBrasileira #Tite