Em entrevista concedida nesta quarta-feira (16/11), o diretor de futebol Rodrigo Caetano controlou a expectativa da torcida do Atlético por grandes reforços para 2023. Repetidas vezes, o dirigente mencionou a indefinição quanto à capacidade de investimento do clube no mercado da bola.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/11/16/noticia_atletico_mg,3979874/diretor-controla-expectativa-da-torcida-do-atletico-por-grandes-reforcos.shtml
O futuro do Atlético guarda uma série de interrogações. Novo técnico, transformação em SAF, os moldes da negociação com um parceiro-investidor, quando ocorrerá essa negociação... Temas que interferem diretamente no trabalho de Caetano, encarregado de planejar e gerir o elenco alvinegro.
Em entrevista, o diretor foi enfático ao garantir que, nas condições atuais, ainda sem um parceiro, o Galo não trabalhará com contratações de grande porte. Rodrigo falou em "recuperar muitos" dos jogadores do atual plantel que, na concepção da alta cúpula, não desempenharam seus melhores níveis em
"O que realmente me preocupa é o nível de expectativa. A forma como a gente comunica. O torcedor gostaria de ouvir de mim que estamos indo ao mercado de forma agressiva, vamos trazer seis, sete ou oito atletas... Não vão ouvir isso de mim. Não vão ouvir. Primeiro que eu não trabalho assim", afirmou Rodrigo Caetano.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Atlético #Galo #RodrigoCaetano