O candidato a vice-presidente Braga Netto participou de um encontro com lideranças religiosas na tarde desta quarta-feira (19/10), na igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte. Ele estava ao lado do governador Romeu Zema (Novo), que coordena a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Minas Gerais.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/19/interna_politica,1409281/em-igreja-em-bh-braga-netto-e-zema-pedem-voto-para-bolsonaro-e-atacam-o-pt.shtml
"Me sinto incomodado de falar de política em uma casa de Deus, mas faço isso porque acredito que os nosso valores estão em risco", disse Braga Netto, que voltou a ressaltar que não se sentia confortável em falar das eleições no local.
Na sequência, ele pediu que as pessoas se sentassem e iniciou um discurso político, no qual citou Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Braga Netto também falou dados de uma suposta decadência da economia em países da América do Sul para atacar o adversário do segundo turno. Em seguida, ele passou a palavra para o governador.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#BragaNetto #Bolsonaro #BH #Eleições2022