O influenciador Felipe Neto e o vereador de Belo Horizonte, recém eleito deputado federal Nikolas Ferreira (PL), trocaram farpas nas redes sociais para defender os seus candidatos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/18/interna_politica,1408657/felipe-neto-e-nikolas-trocam-farpas-para-defender-lula-e-bolsonaro.shtml
Em vídeo publicado pelo parlamentar ontem (17/10), Nikolas volta a alegar que o ex-presidente tem envolvimento com traficantes e bandidos. O vídeo reúne um compilado de arquivos que mostram a sigla CPX - igual ao boné usado por Lula em sua visita ao Complexo do Alemão - em artefatos como vestes de supostos traficantes, embalagem de drogas e até mesmo um fuzil.
No vídeo, Nikolas diz que encomendou um boné com a sigla para Felipe Neto e o desafia a usá-lo.
Em resposta a Nikolas, Felipe Neto gravou um vídeo usando um boné com a sigla CPX e, em meio a ofensas como "chupetinha da mílicia" e "mamadeira da milícia", o influenciador disse que Nikolas só repetiu "a mesma ladainha de sempre" ao tentar associar Lula com grandes criminosos.
Neto ainda argumenta que apesar de haver uma relação entre a esquerda brasileira e os regimes citados por Nikolas, ele ressalta que nunca houve a tentativa de implementar esses regimes no Brasil.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#lula #bolsonaro #eleições2022 #ditadura