Ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma reunião com mais de 600 prefeitos mineiros, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou “guerra” no segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/14/interna_politica,1407272/zema-a-prefeitos-com-bolsonaro-e-uma-guerra-voces-tem-uma-missao.shtml
“É momento de festejar a presença do presidente, mas quero lembrar que ainda estamos no meio de uma guerra. É importante saírmos daqui com uma missão a cumprir: temos mais 15 dias para fazer com que o mineiro entenda que a proposta de Bolsonaro é muito melhor do que a proposta do adversário”, disse.
“Bolsonaro e eu não temos condições de ir em todos os municípios - até gostaríamos. Cabe a cada um aqui levar essa mensagem”, pediu aos prefeitos presentes. “Vocês, prefeitos, são testemunhas da tragédia que o PT causou em Minas. Esses prefeitos são heróis. No governo PT, em Minas, muitos tiveram, em vez de pagar a folha, que dar cestas básicas aos servidores devido ao confisco de recursos por parte do estado”, seguiu.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Zema #Bolsonaro #BH #Eleições2022