Era fevereiro quando Vanete abriu a tabela da Série B, analisou os jogos e, sem pensar muito, falou ao marido Valtair de Souza: “O Cruzeiro vai subir contra o Vasco. E nós vamos juntos ao Mineirão”. A previsão aparentemente despretensiosa se cumpriu. Em partes. Passados sete meses, o dia da glória chegou nessa quarta-feira (21), justamente contra o adversário carioca. Mas a cruzeirense não estava lá.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/09/22/noticia_cruzeiro,3976615/vanete-previu-o-dia-do-acesso-do-cruzeiro-e-esteve-no-mineirao-em-coracao.shtml
Janete foi diagnosticada com câncer de endométrio e morreu aos 43 anos no último dia 3, pouco menos de três semanas antes do tão aguardado acesso. Em meio ao luto e a palavras de amor e saudade, Valtair, 45, decidiu sair de casa pela primeira vez desde a perda para cumprir a promessa que fizeram juntos meses atrás. O sentimento se materializou em forma de faixa: "Saudades, Vanete Sena. Não deixaremos sua estrela se apagar".
E, exatamente contra o Vasco, o Cruzeiro conseguiu o acesso. Venceu por 3 a 0 no Mineirão e assegurou o retorno à elite do futebol nacional.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Cruzeiro #Vasco #SérieA #Superesportes