Uma discussão politica terminou em assassinato na última quinta-feira (8/9) em Confresa, no Nordeste do Mato Grosso. Um homem de 24 anos, apoiador de Jair Bolsonaro (PL), matou um colega de trabalho, de 42, que defendia Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O suspeito deu várias facadas na vítima e a matou com um golpe de machado.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/09/09/interna_politica,1392510/policia-diz-que-bolsonarista-matou-petista-apos-briga-de-motivacao-politica.shtml
De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso, o suspeito confessou o crime após procurar atendimento médico na manhã de quinta-feira. Ele informou que começou a discutir com a vítima, Benedito Cardoso dos Santos, ainda na noite de 7 de Setembro, na chácara onde trabalhavam.
Durante a discussão, Benedito teria dado um soco no suspeito, que revidou. A vítima então pegou uma faca, mas a arma branca foi tomada pelo bolsonarista. Na sequência, o homem de 24 anos acertou um golpe nas costas da vítima, que caiu. Com Benedito no chão, o suspeito prosseguiu os ataques com facadas no olho, pescoço e, várias vezes, na testa.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Bolsonaro #7deSetembro #Eleições2022