O presidente Jair Bolsonaro (PL) cobrou esclarecimento do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, que autorizou buscas contra empresários bolsonaristas. Durante sua live semanal, desta quinta-feira (25/8), o chefe do Executivo sugeriu que o Brasil pode ter “um problema grave provocado por uma pessoa” após comentar sobre o caso.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/25/interna_politica,1389079/bolsonaro-cobra-explicacao-de-moraes-sobre-investigacao-contra-empresarios.shtml
Durante a live, Bolsonaro comentou que a determinação de Moraes partiu com base em uma reportagem na mídia sobre o caso. “Temos acompanhado na mídia a questão dessa ação da Polícia Federal, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. Pelo que tudo indica, até o momento, baseado na matéria de um jornal foi quebrado sigilo de todos eles - 8 empresários. Depois foi feita apreensão de celulares e bloqueio de bens.”, observou o presidente.
“Ou seja, a gente espera que o ministro Alexandre de Moraes apresente a fundamentação desta operação o mais rápido possível. Até agora, estou vendo que a escalada contra a liberdade tem se avolumado em cima desses empresários”, acrescentou Bolsonaro.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Bolsonaro #Moraes #Empresários