Em uma reunião na sede do Conselho Federal de Medicina (CFM) em Brasília, a uma plateia com lideranças médicas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu ações do governo dele em meio à pandemia de COVID-19 que vitimou mais de 677 mil brasileiros.
Durante discurso, Bolsonaro ironizou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID e voltou a defender medicamentos sem comprovação científica, como a cloroquina para tratamento do vírus.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/07/27/interna_politica,1382933/para-medicos-bolsonaro-ironiza-cpi-critica-vacina-e-defende-cloroquina.shtml
"Devemos ter zelo pela política. Eu podia ter acabado com a CPI da Pandemia rapidamente. Com a emenda do honestíssimo Omar Aziz e do Ronildo Calheiros, irmão do honestíssimo Renan Calheiros, cujo relator era especialista em medicina intergaláctica o Randolfe 'Fala Fino' Rodrigues. Teve emenda deles permitindo que prefeitos e governadores comprassem vacina em qualquer lugar do mundo sem certificação da Anvisa e sem licitação", disse.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Bolsonaro #CPI #Covid #CFM