O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou por volta das 9h desta sexta-feira (15/7) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Ele está na cidade para visitar a Santa Casa de Misericórdia local, onde ficou internado em setembro de 2018, após levar uma facada.
Ele parou para conversar com os apoiadores que o saudavam e, logo depois, partiu em motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar. A motociata bolsonarista é escoltada por Policiais Rodoviários Federais. Em motos oficiais, eles vão à frente do comboio, junto com uma caminhonete lotada de seguranças.
Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/07/15/interna_politica,1380381/bolsonaro-ganha-as-bencaos-de-pastor-ao-chegar-a-juiz-de-fora.shtml
No saguão do terminal aéreo, o presidente recebeu a bênção de um pastor. O encontro com lideranças religiosas compõe a agenda de Bolsonaro hoje - isso porque ele vai participar de um evento em uma igreja evangélica.
Ao lado de apoiadores, como o senador Carlos Viana (PL), pré-candidato ao governo estadual, e do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, que deseja tentar o Senado Federal, ele desembarcou sob os gritos de "mito".
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Bolsonaro #motociata #JuizdeFora