Com passagens por América, Atlético e Cruzeiro, o ex-volante Valdir Todinho, de 56 anos, assumiu ter virado torcedor do Galo. Mas será que ele comemou o rebaixamento da Raposa, clube que defendeu em 1998?
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/especiais/por-onde-anda/2022/07/13/se-noticia-por-onde-anda,3972847/ex-atletico-e-cruzeiro-valdir-todinho-diz-se-festejou-rebaixamento-celeste.shtml
"O momento em que rebaixou (em 2019) foi pela má administração. Mas comemorar, não, porque eu tinha amigos ali ainda. Os preparadores físicos, o próprio Marcelo Djian, que é muito amigo meu e estava junto da diretoria na época (como diretor de futebol)", disse, em entrevista no quadro Por Onde Anda?, do Superesportes.
"Mas foi a presidência, que manteve, na minha opinião, um time um pouco velho. Não teve renovação, achou que ia ganhar, começaram a gastar demais. Então, acho que foi a administração", prosseguiu o ex-jogador, que também analisou a boa fase do Cruzeiro, líder da Série B.
Leia mais no site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Cruzeiro #Todinho #PorOndeAnda #Superesportes