Revelado pelo Cruzeiro, Gomes construiu uma bonita trajetória no clube celeste após subir para o profissional e conquistar a Tríplice Coroa (Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil) em 2003. Em participação no quadro Por Onde Anda?, do Superesportes, o ex-goleiro contou sobre seu desejo de encerrar a carreira na Raposa, que não se concretizou.
Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/especiais/por-onde-anda/2022/07/05/se-noticia-por-onde-anda,3972518/ex-cruzeiro-gomes-conta-rotina-como-empresario-e-embaixador-do-psv.shtml
Ele contou que não pôde voltar ao clube porque o ídolo Fábio já ocupava a posição: "Sempre quis voltar pro Cruzeiro, mas o Fábio nunca deixou. Queria voltar pra jogar pôxa, como eu ia voltar com o Fábio ali? Era complicado", disse.
"Se o Fábio não estivesse no Cruzeiro na época que eu pensava em parar, era uma possibilidade grande de eu voltar - Se o Cruzeiro quisesse".
Gomes chegou ao Cruzeiro em 2001 e foi promovido ao grupo profissional no ano seguinte. Ele ganhou a posição de titular e foi campeão da Tríplice Coroa. O goleiro foi vendido ao PSV, da Holanda, em 2004, até chegar ao Tottenham em 2008.
Leia mais no site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
#Cruzeiro #Gomes #PorOndeAnda #Fábio