SEARCH
Um lutador de boxe e muay thai foi morto com um tiro na região metropolitana do Rio de Janeiro. A família acusa policiais militares de atirarem pelas costas do jovem.
Band
2021-12-30
Views
2
Description
Share / Embed
Download This Video
Report
Show more
Share This Video
facebook
google
twitter
linkedin
email
Video Link
Embed Video
<iframe width="600" height="350" src="https://dailytv.net//embed/x86ol6y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Preview Player
Download
Report form
Reason
Your Email address
Submit
RELATED VIDEOS
01:43
Dois policiais militares são baleados na região metropolitana de SP
01:09
Um policial que estava de folga foi baleado durante um assalto em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Os bandidos roubaram a arma e ainda atiraram nas costas do PM.
02:20
Lutador acerta golpe pelas costas
01:02
Lutador ‘apaga’ rival como soco pelas costas e fãs invadem ringue
01:27
Um aposentado que estava com o celular na mão foi atacado pelas costas por um bandido em um bairro de luxo de São Paulo. O criminoso foi flagrado dando um "mata-leão" e se pendurando na vítima para roubar.
01:05
Um guarda de trânsito foi baleado durante um assalto na frente de um shopping em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. O atirador e o comparsa conseguiram fugir.
00:58
Um vídeo flagrou uma enfermeira sendo agredida por um paciente em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O agressor empurra, dá um soco na profissional e vai embora do local.
00:48
Policiais civis fazem cortejo pelas ruas de Vitória e Serra
00:39
Policiais militares do DF ajudam idosa a empurrar carrinho pesado pelas ruas
01:48
Cinco criminosos foram presos após o sequestro de um motorista e o roubo de um caminhão, na região metropolitana de São Paulo. O caminhoneiro foi liberado de um cativeiro no interior do estado.
00:24
Policiais militares flagram lobo-guará andando pelas ruas de Lavras
01:33
Força-tarefa busca irregularidade em postos no grande ABC. Ação foi feita pelas secretarias da Justiça e Cidadania, por meio dos fiscais do Ipem-SP, Procon e Segurança Pública, com policiais da Civil.