E nesta terça-feira, 08, mais um corpo preto foi morto durante uma operação da PM do Rio de Janeiro na comunidade do Complexo do Lins, Zona Norte. A vítima foi Kathlen Romeu, 24 anos, que estava grávida e trabalhava como Designer de Interiores. O caso esteve entre os assuntos mais comentados e a empresa Farm (@adorofarm) decidiu promover um cupom de vendas onde a comissão dessas vendas seriam destinadas a família de Kathlen. No entanto, isso não foi nada bem recebido pelos internautas.
Com isso, no #OutrosGiros de hoje, nosso apresentador João Freire (@ojoaofreire) vem contar sobre o caso Kathlen, relatando a atitude infeliz da empresa Farm em tentar lucrar usando o nome da vítima.
Nós da Catraca Livre prestamos nossa solidariedade, respeito e os sentimentos mais puros aos familiares e amigos de Kathlen.
Link para ler a matéria completa de Lilian Teles: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/06/08/perdi-minha-neta-num-tiroteio-barbaro-diz-avo-de-gravida-morta-durante-acao-da-pm.ghtml
Não se esqueça de nos seguir em todas as redes sociais e ficar de olho na programação de vídeos diários produzidos pelo Outros Giros!