O mercado de pilotos da Fórmula 1 em 2021 já começa a se movimentar – e um pouco mais cedo do que de costume. O paddock do GP de Mônaco, onde o Mundial está para a quinta etapa da temporada, é palco das negociações para a próxima temporada. Depois de a McLaren renovar o contrato de Lando Norris nesta semana, a Alpine também iniciou as conversas com Esteban Ocon.
Seja apoiador do GRANDE PREMIO http://bit.ly/clubegptv
De acordo com a imprensa italiana, a equipe francesa ofereceu um vínculo de duas temporadas ao piloto de 24 anos. A investida da esquadra chefiada por Davide Brivio vem na esteira do bom começo de temporada de Ocon, que, inclusive, vem ofuscando a volta de Fernando Alonso à Fórmula 1. Até o momento, Esteban ocupa a nona colocação da tabela, com 10 pontos. O melhor resultado foi o sétimo posto no GP de Portugal.
Siga o GRANDE PRÊMIO em todas as redes para não perder nenhum conteúdo: https://linktr.ee/grandepremio
E o possível novo contrato do francês também deve proporcionar um desdobramento interessante no restante do grid. Entende-se que a vaga na Alpine tem alguns possíveis candidatos. Além de Esteban, Pierre Gasly pode ser um nome interessante. O piloto já deixou claro que está de olho oportunidades fora da AlphaTauri. Outra possibilidade seria Valtteri Bottas, que segue na corda bamba na Mercedes. O chefe do time alemão, inclusive, chegou a dizer que George Russell e Ocon estão também na disputa.
Portanto, o quebra-cabeças da formação do grid do ano que vem está quente. Então, é o assunto do GP às 10 desta sexta-feira, com Victor Martins e Evelyn Guimarães.
Compartilhe este vídeo: https://dai.ly/x81fdb1