A Haas apresentou o VF-21, carro com que vai andar na Fórmula 1 em 2021 como se estivesse na estrada TranSiberiana. A equipe dos Estados Unidos colocou em exposição a pintura para a temporada que começa no fim do mês - e tem mudanças graves. Sai o cinza, o vermelho vira detalhe e entra a bandeira da Rússia. Sim, da equipe estadunidense vai para a F1 com a bandeira tricolor russa.
Seja apoiador do GRANDE PREMIO http://bit.ly/clubegptv
Não se engane: as cores podem ser da bandeira americana, mas é a bandeira da Rússia! O que isso mostra: que a Haas está de joelhos no portão de Arco do Triunfo de Moscou, cercada e entregue pelo dinheiro dos Mazepin.
Mas quem queria respostas, ficou sem. A pintura foi um das duas únicas revelações do dia. A outra foi uma explicação em verso e prosa, ainda que muda, do motivo de Nikita Mazepin ainda ter um emprego depois do caso de assédio do fim de 2020.
O carro, em si, ficou em falta. A Haas apenas colocou a pintura nova no carro antigo e deixou o público que madrugou no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa Central sem qualquer resposta do que pretendem para 2021 - além de, claro, já terem anunciado que não vão desenvolver a máquina durante o ano.