VETTEL CARECA NA ASTON MARTIN: FERRARI GEROU DESGASTE NA F1? | GP às 10

Grande Prêmio 2021-01-29

Views 612

Seja apoiador do GRANDE PREMIO http://bit.ly/clubegptv

A primeira aparição pública de Sebastian Vettel como piloto da Aston Martin deu o que falar. O tetracampeão mundial, aos 33 anos, se mostrou bastante calvo, o que levou a vários comentários nas redes sociais. Muitos deles ligaram a perda de cabelo ao período em que o alemão correu pela Ferrari.

Vettel, principalmente nos dois últimos anos, sofreu muito com a falta de bons resultados, no período que coincidiu com a chegada de Charles Leclerc a Maranello, a partir de 2018. De primeiro piloto nos tempos em que tinha como companheiro de equipe Kimi Räikkönen, Seb perdeu espaço de forma gradativa até ouvir de Mattia Binotto, por telefone, que não teria seu contrato renovado para 2021.

Há o fator genético, já que Norbert Vettel, pai do piloto, também é bastante calvo. Mas é impossível associar o aspecto atual do tetracampeão somente à hereditariedade, já que é natural alguém se cobrar tanto por um objetivo, sobretudo quando este não é atingido.

No GP às 10, Fernando Silva ressalta: Vettel tem uma boa parte no seu fracasso como piloto da Ferrari, mas a equipe é muito mais culpada por não conseguir lhe dar um carro minimamente competitivo neste período e por ser muito instável nos bastidores, o que impõe uma pressão muito maior a um piloto do que qualquer outra equipe do grid.

Na Aston Martin, seja lá quais forem seus resultados, Vettel tem uma certeza: vai correr com pressão muito menor do que nos tempos em que defendeu a equipe italiana.

Share This Video


Download

  
Report form