Uma Fórmula 1 sem Lewis Hamilton, uma pista bastante distinta daquelas que o público se acostumou a ver e novos nomes para a baila. O GP de Sakhir será evento na mesma pista da corrida do domingo passado, mas também será totalmente diferente. No GP às 10, Pedro Henrique Marum e Victor Martins falam sobre o assunto.
A ausência de Hamilton é um chamariz natural, algo que criou dúvida ao redor do mundo nos últimos anos. Como seria um campeonato sem ele? Agora que o heptacampeão testou positivo para o novo coronavírus, é hora de tentar obter uma resposta.
Sem Hamilton, George Russell assume o posto da Mercedes, Ainda sem pontos na F1, o inglês será jogado direto na luta por pole, pódio e vitória. Sem ele, a Williams promove a estreia do reserva Jack Aitken. Mas é a Haas quem tem outra novidade interessante: Pietro Fittipaldi, na vaga do lesionado Romain Grosjean. É o retorno do Brasil ao grid após 3 anos de ausência.
Com isso, obviamente as chances de nova vitória de Max Verstappen aumentam, enquanto a Racing Point entra de fato com chances de vitória pela primeira vez no ano. Será que tem como aproveitar? Há bastante em jogo no Bahrein.