A Fórmula 1 vai chegando ao fim da temporada 2020 e tem muitas respostas com relação ao grid de 2021. Ainda há, entretanto, coisas a definir e, mais do que isso, a figuras descartadas que precisam definir o que farão da vida. O GP às 10 aborda, com Pedro Henrique Marum e Vitor Fazio, o futuro do quarteto formado por Sergio Pérez, Kevin Magnussen, Daniil Kvyat e Romain Grosjean.
O mexicano é quem tem possibilidade real de permanecer na Fórmula 1 no ano que vem. Está claro, porém, que a chance se resume à Red Bull e sua vaga indefinida. Se não der certo, já falou até em aposentadoria.
Já Magnussen e Kvyat ainda parecem não ter desapegado do sonho, mas terão, e logo, de aceitar a realidade: são cartas fora do baralho da Fórmula 1. Seu trabalho, agora, é encontrar portas abertas e interessantes em outras partes.
Há ainda Grosjean, desejado pela Fórmula E há um ano, mas que agora também não tem um rumo claro. Será nos bólidos elétricos, nos hipercarros, onde? Fato é que um piloto de uma dezena de pódios na F1 deverá ter suas oportunidades interessantes.