Venha fazer esse café com a gente e tenha benefícios exclusivos do clube de assinantes:
https://recorrente.benfeitoria.com/umcafelaemcasa
Sérgio Galvão é o sexto e último filho de uma família de músicos e aprendeu lições valiosas com seus irmãos mais velhos enquanto crescia em Brasília – entre eles, o maestro Carlos Galvão e o guitarrista Lula Galvão. Hoje mora no Rio de Janeiro e ao longo de sua carreira já tocou com diversos artistas e se tornou um dos mais requisitados saxofonistas brasileiros. Sérgio participou da gravação de "Ioiô" (1993), primeiro disco solo de Nelson Faria. Durante a turnê de lançamento, os dois viveram situações inusitadas! Quer saber o que aconteceu e conhecer melhor a história de Sérgio Galvão? Não perca o nosso "Café"! ;)
Músicas:
Meu nobre (Sérgio Galvão)
Vou deitar e rolar (Baden Powell/ Paulo César Pinheiro)
*
Que tal se tornar parceiro do UM CAFÉ LÁ EM CASA e receber recompensas exclusivas, como assistir entrevistas com antecedência, ter acesso a uma playlist privada com as músicas, receber a caneca personalizada do nosso programa e até assistir o nosso bate-papo ao vivo, via streaming, com direito a pergunta? Já pensou?!
Venha fazer parte de nosso clube exclusivo de contribuição, em que cada um colabora como pode, com um valor fixo mensal. Para saber mais, acesse: https://recorrente.benfeitoria.com/umcafelaemcasa
Contamos com vocês!
*
No programa "Um café lá em casa", Nelson Faria recebe amigos artistas em um bate papo sobre vida, carreira e, claro, muita música. O café entra para acompanhar a conversa no ambiente de charme e aconchego da cozinha da casa do apresentador. De forma íntima e descontraída, é o momento ideal para tocar, cantar e compartilhar histórias.
Conheça nossa Fanpage no Facebook:
https://www.facebook.com/umcafelaemcasa
*
APOIO:
Roland (www.roland.com.br)
TK Personalizações (www.tkpersonalizacoes.com.br)
Da Casa da Táta (www.dacasadatata.com.br)
*
SÉRGIO GALVÃO
Sexto e último filho de uma família de músicos, Sérgio Galvão aprendeu lições valiosas com os irmãos mais velhos enquanto crescia em Brasília. Carlos Galvão foi maestro e compositor clássico e dirigiu a Escola de Música de Brasília por muitos anos. Já Lula Galvão, companheiro de quarto por muitos e muitos anos, é um dos grandes guitarristas e arranjadores da atualidade.
Sérgio começou os estudos na Escola de Música de Brasília (EMB) no início da década de '80 levado pelo irmão Zequinha, professor de lá. Nos meados dos anos '80 gravou e tocou pelo país com o grupo afro-brasileiro Obina Shock, cujo primeiro álbum contou com a participação de Gilberto Gil e Gal Costa. Foi a primeira de uma enxurrada de gravações que viria nas próximas décadas.
No auge de uma carreira que já soma mais de trinta anos e participação em centenas de discos e turnês de nomes como Roberto Carlos, Leny Andrade, Simone, Jorge Ben, Djavan, Rosa Passos, Cauby Peixoto e Guinga, Sérgio Galvão é um dos mais requisitados saxofonistas brasileiros. Em 2013, lançou "Phantom Fish" (Pimenta Music), seu primeiro disco como instrumentista solo e compositor.
NELSON FARIA
Um dos mais expressivos músicos brasileiros, Nelson Faria carrega em sua bagagem musical 12 CDs gravados, oito livros – sendo dois deles com edições nos EUA, Japão e Itália – um DVD com o grupo Nosso Trio e a vídeo-aula Toque de Mestre. Além disso, participa como músico, arranjador e/ou produtor em mais de 200 CDs de diversos artistas nacionais e internacionais. Também assina o modelo de guitarra Condor Nelson Faria Signature (JNF-1), desenvolvido pelo artista em parceria com a renomada fábrica de instrumentos.
Entre artistas com quem dividiu palcos e estúdios, destacam-se João Bosco, Cassia Eller, Gonzalo Rubalcaba, Ivan Lins, Till Broenner, Zélia Duncan, Ana Carolina, Milton Nascimento, Toninho Horta, Tim Maia, Leila Pinheiro, Nico Assumpção, Gilson Peranzzetta, Paulo Moura, Wagner Tiso, Edu Lobo, Fátima Guedes, Karolina Vucidolac, Josee Konning, Lisa Ono, Baby do Brasil, Pascoal Meirelles, Antonio Adolfo, Nivaldo Ornelas, Mauro Senise, Maurício Einhorn e muitos outros. Em sua carreira, ele acumula apresentações no Brasil e em mais de 30 países no mundo.
Atualmente, Nelson Faria também atua como professor na Universidade de Örebro, na Suécia, além de trabalhar ao lado das mais importantes bigbands da Europa e dos EUA como arranjador e solista convidado.