Um Café Lá em Casa com Zélia Duncan e Nelson Faria | Parte 2/2

Views 1

Zélia Duncan e Nelson Faria são amigos desde os tempos de adolescência, em Brasília. Já imaginou quanta história eles têm pra contar? O programa revela memórias engraçadíssimas do começo de carreira dos dois.

Músicas:

Bonita (Tom Jobim/ Gene Lees/ Ray Gilbert)
Amigo É Casa (Capiba/ Hermínio Bello de Carvalho)
Benditas (Mart'nália/ Zélia Duncan)

*

Que tal se tornar parceiro do UM CAFÉ LÁ EM CASA e receber recompensas exclusivas, como assistir entrevistas com antecedência, ter acesso a uma playlist privada com as músicas, receber a caneca personalizada do nosso programa e até assistir o nosso bate-papo ao vivo, via streaming, com direito a pergunta? Já pensou?!

Venha fazer parte de nosso clube de assinantes, em que cada um colabora como pode, com um valor fixo mensal. Para saber mais, acesse: http://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/um-cafe-la-em-casa-canal-do-youtube

Contamos com vocês!

*

No programa "Um café lá em casa", Nelson Faria recebe amigos artistas em um bate papo sobre vida, carreira e, claro, muita música. O café entra para acompanhar a conversa no ambiente de charme e aconchego da cozinha da casa do apresentador. De forma íntima e descontraída, é o momento ideal para tocar, cantar e compartilhar histórias.

Conheça nossa Fan Page no Facebook:

https://www.facebook.com/umcafelaemcasa

*

ZÉLIA DUNCAN

Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente no início dos anos 80, e sua estréia como solista aconteceu em 1987 no Botanic, no Rio, quando ainda adotava o nome artístico Zélia Cristina.

Em 1990 lançou pela Eldorado o LP "Outra Luz". Já em 1992, após uma temporada nos Emirados Árabes, gravou uma faixa no songbook de Dorival Caymmi produzido pela editora Lumiar e mudou o nome para Duncan (nome de solteira da mãe). Em 1994 saiu o CD "Zélia Duncan", incluindo o hit "Catedral", que se tornou um sucesso.

Lançou também os álbuns "Intimidade" (1992), "Eu Me Transformo Em Outras" (2004), “Pré Pós Tudo Bossa Band” (2005), "Amigo é Casa" (em DVD, 2008), "Pelo sabor do gesto" (2009 – indicado ao Grammy Latino 2009 e vencedor do prêmio de Melhor Cantora na categoria Pop/rock da 21o. edição do Prêmio de Música), "Pelo sabor do Gesto Em Cena" (em DVD, 2011 – indicado em 2012 ao Grammy Latino), "Zélia Duncan canta Itamar Assumpção Tudo Esclarecido" (2012 – vencendor em 2013 duas categorias do Prêmio da Música Brasileira: melhor disco e melhor cantora). Zélia estreiou também, em 2012, o espetáculo ‘Totatiando’, inspirado na obra de Luiz Tatit e dirigido pela atriz Regina Braga.


NELSON FARIA

Um dos mais expressivos músicos brasileiros, Nelson Faria carrega em sua bagagem musical 12 CDs gravados, oito livros – sendo dois deles com edições nos EUA, Japão e Itália – um DVD com o grupo Nosso Trio e a vídeo-aula Toque de Mestre. Além disso, participa como músico, arranjador e/ou produtor em mais de 200 CDs de diversos artistas nacionais e internacionais. Também assina o modelo de guitarra Condor Nelson Faria Signature (JNF-1), desenvolvido pelo artista em parceria com a renomada fábrica de instrumentos.

Entre artistas com quem dividiu palcos e estúdios, destacam-se João Bosco, Cassia Eller, Gonzalo Rubalcaba, Ivan Lins, Till Broenner, Zélia Duncan, Ana Carolina, Milton Nascimento, Toninho Horta, Tim Maia, Leila Pinheiro, Nico Assumpção, Gilson Peranzzetta, Paulo Moura, Wagner Tiso, Edu Lobo, Fátima Guedes, Karolina Vucidolac, Josee Konning, Lisa Ono, Baby do Brasil, Pascoal Meirelles, Antonio Adolfo, Nivaldo Ornelas, Mauro Senise, Maurício Einhorn e muitos outros. Em sua carreira, ele acumula apresentações no Brasil e em mais de 30 países no mundo.

Atualmente, Nelson Faria também atua como professor na Universidade de Örebro, na Suécia, além de trabalhar ao lado das mais importantes bigbands da Europa e dos EUA como arranjador e solista convidado.

Share This Video


Download

  
Report form